2 de mai. de 2010

o poderoso giratina em diamond/pearl



                                                                giratina na forma alterada


após vencer a liga pokémon de sinnoh, vá na route 214, olhe! Tem um caminho novo pela direita, é o quarto lago de sinnoh e a um cemitério antigo logo ali em baixo da ponte quebrada, sim! É o cemitério em que giratina vem ao nosso mundo! Entre lá dentro e se aventure no cemitério, a entrada parece a entrada de uma caverna

tem algo escrito em alfabeto unown, leia ele, se você tem dificuldades em inglês, aqui vai o que eu entendi e consegui capturar giratina "encontre três pilares e quando chegar no terceiro saia por qualquer porta"

as passagens aqui são sortidas porque não há caminho certo, ao entrar em uma porta você pode ir a qualquer lugar ou voltar no próprio que você estava, vá entrando nas portas e achando os pilares com números escritos que eu nunca entendi para que eles serviam, chegou no terceiro saia por qualquer lugar que todos darão no lugar onde está giratina lv.70

após capturar o senhor do mundo reverso em sua forma alterada e tambem unica em diamond/pearl a um pequenino segredo nesse cemitério, lá toda vez que você chegar no lugar onde giratina estava terá um item raro que se você vender em um mercado poderá ficar rico pois os itens são: rare bone, star piece, stardust e o melhor que é uma pepita de ouro. O unico jeito de ter o giratina na sua origin form é equipando a griseous orb em qualquer pokemon de seu amigo e trocar com ele, após a troca retire a griseous orb dele e equipe em seu giratina


                                           giratina na forma original

6 comentários:

  1. eu fui lá e nada !! tinha cabado de vencer a pokeliga , olhei na route 214 e nao vi nada de diferente da ultima vez q eu fui lá . eu s´preciso do giratina pra completar minha pokedex sinoh e nao consigo abrir a trilha na floresta

    ResponderExcluir
  2. anonimo, vc so consegue ir na caverna do giratina se vc ja tiver o national pokedex

    ResponderExcluir
  3. o giratina so tem na national dex

    ResponderExcluir
  4. Ta poha, fui pra lá, e achei um Noctowl shiny no matinho. :v

    ResponderExcluir