15 de abr. de 2010

como capturar groudon em SS, kyogre em HG e rayquaza nos dois

quando vc ter as 16 insiguinias vá naquela casa na route 30 que vc encontra o prof. oak pela primeira vez, o sr. que esta la dentro te dá uma: red orb(SS), blue orb(HG)

va até a hidden tower que fica na route 47 na parte de baixo da cachoeira, continui indo para o oeste e quando chegar a um lugar que só da para ter acesso com rock climb

quando chegar la em cima tera um homem gordo e a entrada de uma caverna que é na verdade a hidden tower, lá dentro estará o:
groudon(SS), kyogre(HG)
os dois estarão no level 50

para capturar rayquaza vc tem q ter os dois (unico modo de consiguir é se vc trocar com alguem que tenha a versão oposta)
mostre os dois para o prof. oak então ele te dará a green orb que serve para pegar o rayquaza

volte para a hidden tower e ele estará lá igual groudon(SS) e kyogre(HG)

9 comentários:

  1. eu tenho as 16 insignias e fui para essa casa mas ele nao me da nada oque eu faço para ter o kyogre? por favor me ajude minha fita é a heart gold

    ResponderExcluir
  2. resposta da última pergunta: desculpa pela demora, não tinha notado seu comentario, bom, vc ja venceu o red no mt. silver? caso não tenha, é normal q não consiga mas se vc ja venceu eu simplesmente não sei explicar, tomará q meu blog tenha sido util

    ResponderExcluir
  3. Na rota perto de Cianwood, indo em direção a Safari Zone. De lá, surfe na parte inferior daquela rota e procure o banco de areia com pedras de Rock Climb. Depois de escalá-las, você encontrará o Hiker que vigia a entrada da caverna. Se você tiver o item, ele lhe dará acesso pra caverna. Caso não tenha uma Red Orb (Ss)/Blue Orb (Hg), vá pegar o inicial de Kanto com o Prof. Carvalho e mostre este Inicial de Kanto pro Mr. Pokémon lhe entregar uma das Orbs.

    Entenderam? Edite Isso No Tutorial! xD

    ResponderExcluir
  4. grasas a esse blog, entendi porque não encontro o kryogra ou a blue orb, mais ja tentei de tudo com 5 pokemons lvl 50+ e 1 lvl 80 e mesmo assim não consigo passar do blastoise desse condenado e aundo passo vem o lapras e só sobra meu thiplosion lvl 80 e meu snorlax lvl 50, e ainda faltara muito pois de 6 ele só ussou 3 que foi de primeira o pikachu, depois blastoise e vem lapras, quando consigo ganhar do lapras, sobra apenas meu snorlax com 50% da vida contra o dele, alguem tem alguma dica para como ganhar dele? ja fui com lugia lvl 70, mewtwo lvl 70, articuno lvl 50, snorlax lvl 50, thiplosion lvl 80 e por ultimo é meu gyarados que é meu lvl 44, alguem tem uma dica boa ai? eu não posso tirar snorlax da equipe pois botem rock climb nele se não era no cubone lvl 13 xD

    ResponderExcluir
  5. primeiro use fly até pallet town e entre na casa do professor carvalho vc tem que escolher um dos tres pokemons do kanto depois tente nunca desista de nada.

    ResponderExcluir
  6. ganhar do red ter pelo menos 2 pokemons lvl 80+ eu como jogo no hg eu fui com meu thiplosyon lvl 80 , mewtow lvl 61 lugia lvl 61 e mais 3 lvl 50 e perdi então pegei o r4 botei no meu ds e pegei a original botei em de um amigo pegei uns 5 poke lvl 100 sendo que ussei apenas 2 sendo que botei meu thiplosyon lvl 100 e uma blisley lvl 100 e nem a ussei o resto foi igual e ganhei facil a e ussei um regigigas lvl 60

    ResponderExcluir
  7. ps: não consigo pegar a green orb sendo que tenho um grondon e um kryogra, quando falo com pf.oak ele até comentou sobre eles fui no mr.pokemon e ele não me deu nada o que eu fasso?

    ResponderExcluir
  8. Pra mim ele apareceu em pallet,no começo do jogo, só tenho a insignia do Brock

    ResponderExcluir
  9. Pra mim ele apareceu em pallet,no começo do jogo, só tenho a insignia do Brock

    ResponderExcluir