15 de abr. de 2010

como capturar latios e latias em pokemon SS/HG

ao chegar na região de Kanto, vá no fan club de vermillion e fale com todos la de dentro, quando sair, um treinador de Hoenn aparecerá e falará com vc sobre um pokemon que está voando por kanto: latios(SS), latias(HG)

em seu pokegear está dizendo onde está ele(a), agora salve, desligue e ligue o jogo (mais uma vez teremos que usar WI-FI no mystery gift), vc irá receber um item raro (mysteri crystal) necessario para a captura de: latias(SS), latios(HG)

va até um mercado e pegue seu item, voe para pewter city e entre no museu, o treinador de hoenn estará lá te esperando, então entregue seu mysteri crystal para ele, vc automaticamente sairá do museu, lá estará o treinador e o(a): latias(SS), latios(HG)

então fica possivel de capturar os dois em uma única versão do jogo

2 comentários:

  1. Eu tenho o pokemon heartgold e ai to temtando pegar o latias foi muito util sim ai galera eu jogo é em nintendo dsi sem manhas sem truques meus pókemos estão em tornos no lv 72.73,74 eu tenho muitos me add ai no chat ai em baixo heart_gold vlw e flw ai galera quero jogar um pokemon aki né falow =)

    ResponderExcluir
  2. no pokemon (HG) o latias foge de min primeiro antes do meu ataque ai n tenho como pega-lo me ajuda aie eu n tenho pokerbola de 100%

    ResponderExcluir